Inspirações

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um pouco de HISTÓRIA!!!

Olá pessoas queridas...


Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho da nossa história, afinal, sem ela não estaríamos a caminho do "SIM"!


Acreditamos que nossa história começou no coração de Deus. Antes mesmo de nascermos.
Nos conhecemos há 7 anos atrás, em um acampamento da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. Eu com 14 anos e ele com 17.
Muitas coisas tivemos que viver e aprender, voando por outros céus até que o Senhor decidiu que estavamos prontos um para o outro. Que era o momento de Natália conhecer seu marido, e Diego sua esposa. Eu orava por ele, sem saber que era ele desde que eu tinha 9 anos.


Foi quando o maior poeta e romancista da história, Jesus, fez com que nossas histórias se unissem em 2010, para que para sempre se tornasse uma só.  
Começamos a conversar, sem muito assunto no início, brincando meio sem graça até que ele pegou meu telefone e conversamos durante horas ao longo daquela mesma semana.
No final dessa mesma semana, ele pediu para ir conhecer a minha mãe, para conversar com ela sobre assuntos cristãos, sem “nenhum interesse”, levou flores para ela, tomou café com meus pais, e depois que ele saiu da minha casa, minha mãe ligou para uma de minhas irmãs que já é casada e disse: “Dani... hoje eu conheci o marido da Natália”. Eu só soube disso depois de 1 ano.
Começamos a namorar... ele sempre criativo, fez o pedido de namoro em um Balão. É isso mesmo... em um balão! A cada dia, fomos nos apaixonando... sabíamos que logo mais chegaria a hora do "SIM". E CHEGOU!  Ele me pediu em casamento (foi surpresa também) no restaurante do Topo do Mundo... em meio a flores, velas, Champagne e Djavan. E muitas lágrimas, é claro!
O Fato é que toda essa história foi sonhada pelo nosso Pai... e nós temos prazer de vivê-la e degustá-la, agora, em meio aos preparativos... ATÉ "O SIM" DE DIEGO E NATÁLIA!


Os preparativos, vocês irão acompanhar em novos POSTs...
COM AMOR, Nati.
                                                       (Emoções do DIA DO PEDIDO...)

Um comentário:

  1. O dia mais especial da minha vida....

    TE AMO meu amor...minha "esposa"...

    ResponderExcluir