Inspirações

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eventos noivísticos!!!

Olá Pessoal...

Demorei a escrever novamente, mas é que estava esperando as fotos para compartilhar um pouquinho do tema desse Post... Evento Noivístico!!!!

Todas as noivas e até mesmo as mulheres já casadas que passaram pela "saga" dos preparativos para o grande dia, se "descabelam" pensando no dia da noiva, no penteado, na maquiagem, nos profissionais que cuidarão dela no dia do casamento. Para isso, é importante que as noivas de plantão conheçam de perto o trabalho desses profissionais a fim de evitarem o chororô mais tarde.

Eu, que continuo nessa saga, no dia 13 de setembro, tive a oportunidade de estar presente na inauguração do novo espaço JR Beauty. Ao som de boa música e buffet Santa Lúcia (Mto bom por sinal), a festa contou com a presença de importantes nomes do cenário wedding (vamos dizer assim), como o pessoal da iPhotoStudio, Áurea Andrade, Pedro Muraro, a Miss Terra Brasil 2011, Driely Bennettone, e as ilustres madrinhas Desiree Franco e Livia Medeiros (hahhaha, que moral!).

Não conheci ao vivo o trabalho do JR, mas as Makes que vi dele são demais!!! Ja o tinha visto na Marriage, e nesse dia, pude ver o trabalho dele na Miss que também não tinha como ficar feia, né! rs

O Espaço do Salão apesar de não ser muito grande, é aconchegante e de muito bom gosto, com uma décor de cair o queixo com ótima iluminação, o que com certeza rende ótimas fotos de Making Off!!!

Eu ainda não sei onde vai ser meu dia da noiva, mas o Jota está cotadíssimo!!!

Até mais,
Com amor,
Nati.

Vejam as fotos do evento. (Créditos das fotos para iPhotostudio e Lívia Medeiros)

(Interior do Studio de beleza JR Beauty)

(Essa na parede é a Miss Terra Brasil)

( Eu, Desi, Lívia e Gustavo da iPhotoStudio)


(A Festa)

(Minhas madrinhas lindas)

(Eu curtindo a fase "Até o Sim")

Um comentário:

  1. Quando o noivo viaja....a noiva faz a festa....queria estar nesse dia com voce....
    mas...alguem tem de trabalhar ne...rsrs

    Te amo meu amor....
    tenho certeza que era a mais linda da festa.

    ResponderExcluir