Inspirações

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

No meu vai ter que ter!!!

Oláaaaaaaaaaa...

Tem muito tempo que não escrevo nada... (que feio!)
Mas os preparativos do nosso "SIM" estão a todo vapor...

Aos poucos vou atualizando...

Tenho reparado muitos detalhes para casamento...
e um detalhe que tem me encantado é o "wedding rice"!

Uma noiva amiga que agora já se casou que me apresentou o tal. Ela contou que procurou na China mas só foi achar em New York!
Eu achei os originais em SP, no loja do meu vestido, só que o preço é bem... ($$$).

De qualquer forma, é fato que eles fazem todo o charme nas fotos... e a tradicional chuva de arroz ganha um charme todo especial com o arroz em formato de coração ,que fica registrado eternamente!!!

No meu casamento vai ter que ter!!!
Olhe só:







Nesses pacotinhos de organza ficam ainda mais lindos!!!

Então fica a dica...
Quando eu comprar os meus indico o lugar!!!


(aqui não deu pra ver direito... mas fica lindo nas fotos!)

Com carinho,
Nati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário