Inspirações

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Detalhes tão pequenos..."

Quanto tempo pessoal...

Mas estou de volta... em breve (assim que minha fotógrafa profissional Livia Medeiros me passar as fotos, rsrsr) vou contar pra vcs de mais um evento noivístico que fui na semana passada!!! E tem mais alguns pra acontecerem que vou contar tudinho!!!

Mas hoje quero falar de detalhes! Alguns que tem me chamado a atenção! Mesmo sendo tão pequenos...
Nos orçamentos que fiz de decoração, eu sempre falava a mesma coisa: " Eu sou chata...detalhista... quero tudo bem caprichado... amo os detalhes". E é por isso que hoje vou compartilhar alguns dos detalhes que salvei nos meu arquivos que me inspiram mto... e espero que possa inspirar as noivinhas e futuras noivas tb...

( Amei as fotos penduradas)


( Olha que chique..ainda mais com os macarons que já sou fã de carteirinha)


(Essas gaiolinhas ficam charmosas demais)


(Amo a bicicletinha... ainda mais com as maças e as flores...essas cores...)


                        ( Mais uma que tem as fotos... achei mto bacana e fácil de fazer!!!)

(Gostei desse, mas não sei se faria exatamente assim... achei a idéia boa... a cerimonial entrega pra algumas pessoas na entrada pra elas jogarem nos noivos na saída...)



Bem.... vou ficando por aqui...
Depois posto outras coisas lindas!!!
Deus abençoe!!!

Com carinho,
Nati.

3 comentários:

  1. seguindo a ideia dessa ultima foto..
    uma coisinha q vi q achei super fofa.. eh distribuir pras convidadas choronas lencinhos..

    as manteigas derretidas agradecem.. rs.


    http://2.bp.blogspot.com/_er6n19oK4mM/TFmJxOayw2I/AAAAAAAAACQ/LtC2ffLHiQs/s320/Casamento+-+Len%C3%A7o.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-JNs5Tgm2anQ/TfFehvUhhEI/AAAAAAAAAJM/hqvLMHkXDrs/s320/lencos2-560x372.jpg

    ResponderExcluir
  2. Ei meu Amor...
    Você é tão Linda e dedicada...
    Vai ser o casamento mais lindo do mundooo todo....
    TE AMO...

    ResponderExcluir