Inspirações

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A MINHA saga pelo vestido perfeito!!!

                                   Olá queridíssimos...

Como estão???
Tô super em falta com meu blog... mas aqui estou eu, tentando me redimir...
Então, vou compartilhar com vcs, a história de uma das partes dos preparativos do meu "SIM", mais aguardada por mim!!!! A procura pelo vestido perfeito!!!

Então vamo lá...e lá vem história...

Bem...desde quando começei a me interessar e conhecer as coisas do mundo wedding (isto é, desde sempre.), fui me apaixonando pelos vestidos Pronovias! Quem nunca ouviu falar??? Impossível né??? Todos são absolutamente maravilhosos!!!

Veja: http://www.pronovias.com/

Continuando...
Decidi ir para São Paulo pra achar o meu vestido. Eu fiz uma seleção de lojas que trabalhavam com vestidos La Sposa, Maggie Sottero, San Patrick e claro, PRONOVIAS! Apaixonei com um Maggie Sottero da loja Belle Sposa, mas quando vi o meu vestido... o tão sonhando, idolatrado, salve, salve vestido Pronovias, não me restou dúvida!

Deixei o Pronovias por último, e andei muito ali na Rebouças experimentando 100000 vestidos. Todos que eu coloca não me agradavam, e qndo me perguntavam: " Nati, vc se imagina casando com esse vestido?", eu não conseguia dar uma resposta!

O fato, era que desde o início eu sabia o que eu queria... e não adiantava me apresentarem outras opções... e foi assim que fui transbordando de alegria experimentar o meu Pronovias!

Cheguei na Sì! Moda Sposa, em Sampa, depois de muito procurar e ter experimentado 100000 vestidos, senti que era ali que ele estaria o tão sonhado. O atendimento foi excelente, e quando a assistente trouxe o tal pra eu experimentar, fiquei super emocionada...e tive certeza que não poderia ser nenhum outro!

Eu fechei os olhos e me imaginei caminhando até meu noivo, com a nossa música ao fundo, e com o vestido que eu sempre sonhei... qndo abri os olhos, eles estavam marejados de lágrimas! (Tá bom... eu sou uma manteiga mesmo!!!)

Saí da loja suuuuuuuuper feliz... pensando que agora sim, EU TO CASANDOOOOOO....

Bom...
Agora é uma coisa a menos!!!! ( Bora que ainda tem mta coisa)

Acompanhe aqui as etapas da relização do "NOSSO SIM"!!!
E daqui 9 meses... vcs vão sanar a curiosidade sobre o meu vestido!!! hahhahaha (garanto que é maravilhosooooo).

Quem quiser dicas sobre as lojas em Sampa, as marcas, os endereços e telefones é só me falar!

Abraços a todos,
Nati Gherardi.

8 comentários:

  1. Muito mesmo, né Mônica (cumade)!!! E nós que sabemos o qnto ela é boa pra comprar outras coisitas também, né?? rs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, fico emocionada quando recebo uma noiva assim aqui na loja. Os vestidos da Pronovias são maravilhosos mesmo, e quando a noiva coloca o "seu" vestido dá para perceber na mesma hora! Tenho uma loja em Ribeirão Preto, passa no blog para conhecer. beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris...
    Fiquei feliz com sua visita aqui no blog!!! Realmente foi mto emocionante experimentar o vestido que vou usar no dia mais sonhado da minha vida!!! Adorei o seu blog... mostra bem o estilo de vestido que gosto...estão lindos os San Patrick's que vc postou! Visitarei mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa...

    Você ja é a noiva mais linda que existe....
    Nossa, pode ja ir preparando um caminhão de lenços...rssr
    a hora que eu ver vc entrando...segura a enxurrada...
    Te Amo...

    ResponderExcluir
  5. Oi, conheci o seu blog procurando sobre vestidos pronovias para a minha irmã. Os preços em SP são bons mesmo como falam?
    Estamos pensando em ir pra lá tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá crise, tudo bem?
    Estou indo para São Paulo semana que vem na saga do vestido de noiva!! Já experimentei alguns mas ainda não encontrei o meu.
    Pode me mandar as lojas que você foi? Irei na. Si sposa achei os vestidos lindos
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O seu vestido foi aluguel ou compra? Quanto vc pagou? Qual modelo? Obrigada!

    ResponderExcluir